Jardel Martins Milhomem, a Facit te credenciou a ajudar Babaçulândia

Jardel é filho de Babaçulândia, de família muito tradicional na cidade

Caros leitores, é sabido que todas as eleições para Prefeito dos 139 Municípios do nosso estado são muito acirradas! Diante disso, escreveremos sobre a cidade de Babaçulândia.
Um jovem com o nome de Jardel Milhomem, vice-presidente do PTB em Babaçulândia, atualmente, ocupa um cargo de muita importância na Faculdade de Araguaína (Facit) onde a Proprietária da faculdade Dra. Ângela Maria Silva vem realizando um excelente trabalho, formando a cada ano, grandes profissionais para atender a demanda do estado e do Brasil.

A Facit gera mais de 100 empregos diretos, possui um serviço excelente de apoio à saúde e bem-estar social, fazendo mais de 2.000 atendimentos por mês gratuitos à comunidade de Araguaína. Tal fato, serve de exemplo a fim aderir esses programas para a cidade de Babaçulândia.

A Facit tem um grande olhar voltado para Babaçulândia, pois é uma faculdade que se enquadra em todos os termos que esta cidade precisa, podendo proporcionar para o município uma educação com mais excelência em saúde, geração de emprego, tecnologia, investidores e equipe de apoio para projetos da agricultura familiar.

Atualmente, a Faculdade é reconhecida nacionalmente, bem como mundialmente, tendo convênio com os Estados Unidos da América, Portugal E Bolívia. Portanto, prova-se que a mesma é um meio que alavanca qualquer progresso com seu empreendimento.

Estamos escrevendo sobre política, mas quando um trabalho vem sendo realizado com muita perfeição e tão bem organizado como da Facit, não podemos deixar de relatar.

Contudo, queremos destacar a pré-candidatura do jovem Jardel Milhomem para a prefeitura de Babaçulândia. Jardel é filho de Babaçulândia, de família muito tradicional na cidade. Jardel sempre foi militante na política e com isso facilitou a esse jovem administrador, que tem o DNA político da família, a colocar seu nome à disposição do partido PTB para disputar a eleição e vencer.

Ademais, a tarefa não será fácil! A cidade tem bons candidatos. Entretanto, o jovem Jardel Milhomem tem uma experiência muito grande em administração e está na Facit há 10 anos, onde ganhou ainda mais experiência para exteriorizar isso em seu mandato.

Portanto, tudo na vida tem que começar com uma boa base, uma boa estrutura. Nesse diapasão, a Faculdade de Ciências do Tocantins credenciou Jardel Milhomem não só para ir conquistar suas vitorias na vida política, mas também para qualquer instituição do Brasil.

Caros leitores, vocês podem ter absoluta certeza que Babaçulândia terá uma nova vida e excelência em progresso, desenvolvimento e crescimento. Isso e muito mais será proporcionado para a cidade supramencionada, visto que Jardel Milhomem é da nova política e ama o que faz pelo povo. Jardel Milhomem, ser e ousar ser...!

FAÇA SEU COMENTÁRIO