PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Balneário Ilha Verde vai ser revitalizado em 2020

Investimento de R$ 501.000,00 em Balneário de Lajeado visa a valorização do turismo local.

Publicado em

Foi entregue a prefeitura do município de Lajeado, localizado a 52 km da capital de Palmas, a revitalização do Balneário Ilha Verde. Segundo a prefeitura, a obra deve reestruturar o ambiente tanto para os banhistas como as áreas para a prática de esporte. Depois da visita a Brasília, o prefeito Júnior Bandeira com apoio do senador Eduardo Gomes viabilizaram junto ao Ministério do Turismo recursos no valor de R$ 501.000,00 para o investimento no espaço. A proposta é criar um ambiente que seja adequado aos visitantes e turistas.

O desenvolvimento do município traz o crescimento populacional e, devido a isso, houve desgastes naturais no balneário que necessitam de melhorias. Ciente, a prefeitura prioriza em 2020 a recuperação da área. O Balneário Ilha verde é roteiro muito procurado na cidade e fica localizado logo no centro urbano, tem uma infraestrutura razoável com bares, restaurantes, campo de futebol, banheiros e estacionamento. O espaço apresenta necessidade de melhoria para atender o que o turista procura, um lugar estruturado e acessível.

Para Junior Bandeira, o balneário merece o investimento para promover o desenvolvimento do município e melhorar os atrativos turísticos que Lajeado possui. Em 2020 o prefeito garante que muitos outros recursos serão impulsionados para a nossa cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aluna da Rede Municipal de Palmas é ouro no Campeonato Brasileiro de Canoagem em Curitiba
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Energisa oferece descontos de até 50% e parcelamento para renegociação de contas de luz em atraso
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA