PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Prazo para parcelamento de débitos é prorrogado por mais 90 dias

Clientes que possuam contas de água em aberto podem parcelar em até 24 vezes até 30 de abril.

Publicado em

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) prorrogou por mais 90 dias o prazo para parcelamento de débitos vencidos. Assim, os clientes que possuam contas de água em aberto podem parcelar em até 24 vezes, sem incidência de juros e multas, até o dia 30 de abril.

Para definição deste prazo, o vice-presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, reuniu-se com superintendente do Procon Tocantins, Walter Nunes Viana Júnior na última semana. A reunião foi acompanhada pelo gerente comercial, Bruno Mendes, o gerente de fiscalização do Procon, Magno Silva e assessoria jurídica da ATS.    “A prorrogação do prazo para solicitação do parcelamento beneficia aos consumidores que ainda não conseguiram efetuar o parcelamento”, ressaltou o superintendente. 

A Agência realizou no segundo semestre do ano passado campanhas institucionais e mutirões de atendimento presencial em diversos municípios atendidos pela autarquia. Davi Júnior explica que o prazo havia encerrado em 31 de dezembro, e após alinhamento entre ATS e Procon, o período segue até o final de abril com o objetivo de promover aos clientes maior tempo neste início de ano para realizar o procedimento de negociação e assim diminuir a inadimplência. 

Leia Também:  Ceulp/Ulbra realiza vestibular neste domingo, 27

Mais informações pelo 63 99202-6005 no WhatsApp, e Ligue Água 0800 6464 195. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maus hábitos aumentam chances de cegueira
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA