I Encontro de Integração de 2020 é realizado pela Etsus

I Encontro de Planejamento Estratégico de 2020

Na última semana, nos dias 6 e 7, a Escola Tocantinense do SUS (Etsus) realizou o I Encontro de Integração, com o objetivo de planejar e compartilhar as ações previstas na PAS 2020. Participaram do encontro junto à Diretoria da Escola, a Gerência de Educação Permanente do SUS (Gepsus), a Gerência de Ciência e Inovação em Saúde (GCIS), e a Gerência de Gestão da Etsus, que na oportunidade, apresentaram os desafios e caminhos a serem percorridos na realização das ações e metas estabelecidas para o ano.

 A programação de abertura do evento contou com uma palestra motivacional que abordou sobre a Programação Neurolinguística (PNL) e Inteligência Emocional, ministrada pela Master Practitioner em PNL, Livia Almeida, que destacou a importância de se potencializar recursos positivos no aprimoramento do desempenho para consequente alcance de resultados.

Para a servidora Margarida Barbosa, da Gepsus, “o encontro foi muito bom. A interação e o compartilhamento de saberes/informações sobre cada setor agregou na perspectiva do fortalecimento dos processos de trabalho da Escola. Tivemos também um momento de reflexão e autoconhecimento que, a meu ver, foi valioso”.

Diretora da Etsus, Fabíola Sandine Braga afirmou que o objetivo do encontro foi alcançado. “Momentos como este fortalecem os processos de trabalho realizados no âmbito da Etsus, pois juntos traçamos ações estratégicas de enfrentamento para o fortalecimento da política de Educação Permanente no Estado do Tocantins”, destacou.

FAÇA SEU COMENTÁRIO