Programação online da Unopar Palmas dedica cinco dias à Nutrição

A programação começa na próxima segunda-feira, 18, às 20h, com o tema ‘Nutrição na gestação e puerpério’

Palmas, maio de 2020 – A Unopar Palmas dedicará cinco dias exclusivos à ciência que estuda as propriedades dos alimentos e busca soluções para promover a saúde a partir da alimentação. Trata-se da Semana Digital de Nutrição, evento agendado para o período de 18 a 22 deste mês. (continua abaixo)

Ao todo, serão cinco transmissões online por meio de uma plataforma interativa, cujo link será informado após a inscrição. A programação começa na próxima segunda-feira, 18, às 20h, com o tema ‘Nutrição na gestação e puerpério’, sob o comando de Nailda Melo e Claudia Figueiredo, especialistas em Nutrição Materno Infantil.

Para Ana Júlia Barcelos, tutora do curso de Nutrição da Unopar Palmas e organizadora do evento, a programação é uma oportunidade para expandir os horizontes sobre a Nutrição. “Normalmente, acham que nutricionista apenas prescreve dietas, entretanto, a profissão vai muito além. Temos a Nutrição Social, a Alimentação Coletiva, a Nutrição Clínica, enfim, outras subáreas que serão apresentadas nesses encontros”, afirma a especialista.

Confira a programação completa:

Segunda-feira, 18: ‘Nutrição na gestação e puerpério’, com Nailda Melo e Claudia Figueiredo, especialistas em Nutrição Materno Infantil;

Terça-feira, 19: ‘Nutrição e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)’, com as nutricionistas Heline Lima e Natália Cipriano;

Quarta-feira, 20: ‘Nutrição Hospitalar’, com a nutricionista Jordana Borba;

Quinta-feira, 21: ‘Nutrição esportiva’, com Ana Júlia Barcelos, nutricionista, especialista em Nutrição Esportiva e Funcional e tutora da Unopar Palmas;

Sexta-feira, 22: ‘Nutrição e Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN)’, com Patrícia Klein, especialista em Gestão de Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) e em Consultoria e Auditoria em Restaurantes.

As transmissões começam às 20h e é necessária inscrição prévia, via link - https://tinyurl.com/yd948dhw -, para obtenção de certificado. O telefone para informações é (63) 99238-5628, também disponível via WhatsApp.

FAÇA SEU COMENTÁRIO