Conheça Paulinho, o jovem atuante na linha de frente e pré-candidato a vereador em Palmas

Trabalhando na linha de frente na saúde, atuante em ações sociais e com a experiência de conselheiro tutelar, Paulo Cesar disponibiliza o nome à pré-candidatura a vereador
Conhecido como Paulinho, o pré-candidato a vereador, Paulo Cesar Carvalho pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tem atuado na linha de frente na área da saúde e enfrenta os desafios do município de Palmas diariamente. Além disso, possui uma ampla atuação na área social desde 2014 e uma experiência com o trabalho de conselheiro tutelar.

Formado em Gestão Hospitalar, está finalizando a segunda graduação em biomedicina e é pós-graduando em docência no ensino superior com ênfase no sistema de saúde. Atualmente exerce esse trabalho com a saúde na linha de frente contra o coronavírus em uma clínica de hemodiálise que atende tanto os pacientes de Palmas, como os que moram no interior do Tocantins.

“Resolvi disponibilizar o meu nome por acreditar que como representante eu posso ajudar mais, mudar a realidade onde eu possa ter mais acesso. Como quem está e estará na linha de frente e como representante, posso contribuir cobrando da gestão melhorias num todo e atuando com as demandas da população. Eu vejo que neste momento de pandemia, pouco está sendo feito, o preparo da população diante da crise está quase nulo. Precisamos de um legislativo fiscalizador, principalmente em momentos como esse”, ressalta Paulinho.

O pré-candidato possui 31 anos, mora em Palmas há 20 anos e possui uma atuação além da área da saúde, como conselheiro tutelar, nos anos de 2015 a 2019, lidou diretamente com diversas famílias e situações desafiadoras. Além disso, junto com uma colega de faculdade, criou o projeto social Elohim Risos que realiza eventos em datas comemorativas e arrecada doações há seis anos para as famílias em vulnerabilidade social.

 
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO