Site disponibiliza conteúdos sobre o Enem Digital e simulados gratuitos para candidatos praticarem

A plataforma fornece informações sobre a mais nova versão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Já imaginou encontrar diversas informações, conteúdos e questões do Exame Nacional Do Ensino Médio (Enem) em apenas um local? É o que promete a Central do Enem Digital, plataforma desenvolvida exclusivamente para os candidatos participantes do Exame e interessados em saber um pouco mais sobre o funcionamento e metodologia de aplicação dessa avaliação.

Desenvolvida pelo CEO, Wallas Nunes, 32, proprietário da empresa Volvox Marketing Educacional, organização que administra diversos programas criados para facilitar o acesso de jovens ao ensino superior. A plataforma surge com uma oportunidade de ajudar os estudantes que participarão do Enem a obterem diversos novos conhecimentos e saber como irá funcionar uma das provas mais importantes do Brasil na sua versão digital. A plataforma é de livre acesso a  todas as pessoas interessadas em conhecer e aprender um pouco mais sobre as disciplinas cobradas no Exame.

Segundo o idealizador do site, cada página da Central do Enem Digital foi criada e pensada para fornecer conteúdos pertinentes a seus usuários. Outros aspectos distintivos da plataforma incluem acesso gratuito a uma série de vídeos explicativos sobre o Enem, e-books de cursos para ajudar o usuário a conhecer e entender como funciona algumas profissões e o perfil profissional de cada uma delas, além de fornecer também diversos simulados gratuitos separados por áreas de conhecimento.

“A Central do Enem Digital foi desenvolvida com um único propósito: ajudar a esclarecer todas as dúvidas dos alunos sobre a transição do Enem e auxiliar esses jovens na sua rotina de estudos”, diz Wallas Nunes.

Vale lembrar, que a plataforma dispõe de uma grande flexibilidade quanto a divulgação de notícias e materiais para o Enem, já que  usuário poderá acessar o website a qualquer momento do dia, se manter informado através das redes sociais vinculadas ao site e receber diversas notícias e novidades sobre o Exame através do sistema de newsletter da plataforma.

Para isso, basta o estudante cadastrar o e-mail no site ou seguir o perfil da Central do Enem Digital nas redes sociais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO