PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Faculdade Unopar lança app Consultoria Educação e incentiva geração de renda extra para MEIs

Por meio da plataforma, microempreendedores de todo o país indicam cursos de graduação e têm a oportunidade de ganhos ilimitados

Publicado em

A Unopar acaba de lançar o aplicativo Consultoria Educação, uma oportunidade para microempreendedores individuais (MEIs) que querem complementar a renda e, ao mesmo tempo, ajudar a transformar vidas por meio da educação. Pela plataforma, o participante do programa indica a potenciais alunos, cursos de graduação — nas modalidades presencial, semipresencial ou a distância (EAD). A cada pessoa inscrita por meio do app que realizar a matrícula, o promotor receberá um prêmio equivalente ao valor de uma mensalidade do curso escolhido. As possibilidades de ganhos são ilimitadas.

O modelo é simples e prático, já que as indicações podem ser feitas a qualquer hora, sem sair de casa — um detalhe importante diante da necessidade de isolamento social imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Esse cenário impactou seriamente a economia e um dos públicos mais afetados foram microempreendedores, além de diversas pessoas que perderam o emprego ou que tiveram redução da renda. O Consultoria Educação possibilitará a essas pessoas ganhar dinheiro ou incrementar a renda, sem que se coloquem em risco”, comenta Fábio Novaes Fernandes, gerente comercial da Kroton, mantenedora  da Unopar.

Leia Também:  O administrador José Aníbal assume a presidência da Jucetins

Para se tornar um promotor do programa, é preciso realizar cadastro no site https://consultoriaeducacao.com, clicar no botão “Quero ser promotor”, preencher o nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, celular e endereço. O aplicativo também está disponível no Google Play.

Uma vez incluído na base de promotores, o participante passa receber treinamento, por meio de uma plataforma online, para que esteja apto a iniciar suas vendas e fornecer as informações mais detalhados sobre os cursos e as instituições de ensino. Além disso, terão acesso a conteúdo de desenvolvimento profissional, com informações sobre técnicas de venda, marketing e experiência do cliente. 

São elegíveis, usuários pessoas físicas que tenham formalizado e mantenham em vigor seu cadastro como Microempreendedor Individual (MEI) – os interessados que não tiveram o MEI, poderão realizar o cadastro inicial no app e finalizado posteriormente. Importante: é necessário que uma das atividades vinculadas ao CNPJ seja “Promotor de Vendas Independente”.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Energisa está contratando novos funcionários em 5 cidades

Published

on

A Energisa Tocantins está com vagas de trabalho em aberto para os municípios de Palmas, Guaraí, Porto Nacional, Dianópolis e Colinas. As vagas abrangem diversas áreas de atuação e estão disponíveis para candidatos que preencham os requisitos e qualificações necessárias.

Em Palmas as vagas são para eletricista de distribuição, eletricista de linha viva e uma para estágio em eletrotécnica ou mecatrônica.

Para Guaraí a vaga disponível é para auxiliar comercial. Já em Dianópolis e Colinas as vagas são, respectivamente, para eletricista de distribuição e eletricista de inspeção.

A disponibilidade de informações detalhadas sobre as funções associadas a cada posição, bem como outros detalhes relevantes, acessíveis através do site da seleção.

Os interessados em obter mais detalhes sobre cada vaga podem acessar o site https://grupoenergisa.gupy.io/.

Lá, é possível navegar pelos campos referentes ao tipo de vaga, locais de trabalho e áreas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa inovadora em expansão contrata profissionais de vendas
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA