PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Estado

Tratamentos estéticos ajudam a aumentar a autoestima e reduzir a ansiedade

Biomédica especialista em harmonização facial fala dos benefícios e segurança dos procedimentos.

Publicado em

Autoestima é muito importante. Nós entendemos que nesses dias isolados, a ansiedade pode nos deixar um pouco desanimados, e logo vem aquela lista de defeitos e já bate a insegurança. (continua abaixo)

O que tem que ficar bem claro é que isso é completamente normal. Estamos passando por um momento histórico, afinal, muitos dias têm sido passados integralmente dentro de casa. Nessa época de isolamento, temos de nos afastar de familiares, amigos e das confraternizações. Realmente, estamos vivendo momentos difíceis e não está sendo fácil ficar isolado de tudo que a gente gosta. Não é mesmo?

Tudo isso acaba afetando a nossa autoestima que já é normal passar por seus altos e baixos, ainda mais para as mulheres que são pressionadas a serem perfeitas. Na verdade, a sensação de não estar confortável consigo mesmo é a pior de todas e por isso criamos uma busca incessante por formas para que nos olhemos no espelho e estejamos bem. Com isso surgiu uma nova forma de trazer proporção para o rosto, chamada de harmonização facial, que pode ajudar na auto autoestima de uma forma relativamente rápida e segura.

Leia Também:  Atuação do governador Wanderlei Barbosa em relação ao Agro ganha destaque na mídia nacional

Para a Biomédica Layse Holanda, esteta especialista em harmonização facial com diversos cursos na área, os consultórios com especialistas licenciados na área podem ajudar as pessoas a encontrarem a melhor versão de si mesmas.

No consultório da Biomédica Layse Holanda são realizados procedimentos como: Toxina botulínica, preenchimentos, fios de sustentação, rinomodelação, lipo de papada, lipo enzimática entre outros procedimentos para harmonizar a face e corpo, respeitando sempre a proporção de cada pessoa. 

Dra. Layse Holanda mostra substâncias utilizadas nos procedimentos estéticos

Também são realizados procedimentos com métodos inovadores como Md codes, full face, bioestimulação de colágeno, skinbooster dão um up no volume e estimulação de colágeno.“Um dos destaques e o queridinho das pacientes, o preenchimento labial é outro trunfo, e um dos mais procurados. De forma rápida e simples prezando sempre o natural sem exageros, aplica-se um ativo através de uma microcânula, que será capaz de delinear, projeta ou aumentar os lábios”, afirma a Dra Layse.

Layse afirma que seu consultório preza por uma valorização da beleza natural, afim de deixar o rosto mais harmonioso sem exageros, “tanto para dar aquela empinadinha no nariz sem a necessidade de cirurgia, como de corrigir eventuais assimetrias”, afirma.

Leia Também:  Ministério autoriza mais de um milhão para Defesa Agropecuária no Tocantins

“O preenchimento além de estimular a produção de colágeno da pele, traz harmonia entre boca e nariz, projeta as maçãs do rosto, melhora o contorno da mandíbula, preencher o temido ‘bigode chinês’ entre muitas outras possibilidades”, conta a Dra. Layse.

Além dos procedimentos faciais a biomédica afirma que a harmonização pode ser utilizada para corrigir as eventuais assimetrias corporais como depressões e celulites. “Além dos protocolos exclusivos usados para diminuir a flacidez através da Biostimulação de colágeno, onde usamos ácido polilatico ou hidroxiapatita de cálcio, mais conhecido como Sculptra e radies”.

Para a Dra. Layse Holanda Muitas pessoas sonham em realizar os procedimentos, mas têm receio do resultado, como um possível efeito artificial, passando longe da naturalidade. “Não há com que se preocupar. Com o auxílio de um profissional qualificado é possível ter um rosto mais harmônico, e o melhor, natural, melhorando a autoestima e mandando embora a insegurança e a ansiedade”, finaliza.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Em Almas, governador Wanderlei Barbosa participa do encerramento da Agrosudeste 2024

Published

on

Após quatro dias de programação, é encerrada oficialmente, nesse sábado, 13, a 8ª edição da Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins (Agrosudeste). O governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, participou do último dia do evento, que tem apoio do Governo do Tocantins, por meio  do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

O chefe do executivo estadual participou da tradicional missa do vaqueiro, e prestigiou  ainda a 3ª edição da Cavalgada Agrosudeste. “Nesse encerramento garantimos que a região sudeste é extremamente importante para o nosso Estado. Por meio do agronegócio e incentivando eventos como esses, colaboramos com o setor produtivo  e reforçamos a riqueza da cultura tocantinense”, ressalta o governador Wanderlei Barbosa.

O  feira é realizada anualmente no Parque Agrotecnológico Neiçon Gomes, em Almas, e é considerada maior da região sudeste do Tocantins. Esse ano o evento ocorreu de 10 a 13 de abril, com mais de 50 expositores locais e de outros estados, além de representantes de cinco instituições financeiras. Estima-se que a feira movimentou cerca de R$ 50 milhões em negócios, além de atrair cerca de 20 mil pessoas durante os dias de realização. O evento destacou-se pela presença de tecnologia de ponta e oportunidades de negócios e aprendizado

O governador Wanderlei Barbosa visitou as instalações da feira, passando pela Arena do Conhecimento da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins); pelo Pavilhão da Mineração, da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (Ameto) e ainda o Espaço Sebrae Agro, onde foram debatidas as capacitações na área privada com o setor produtivo estadual.

Leia Também:  Ministro Alexandre Padilha assegura liberação de obras na TO-010

“Temos muitos programas de incentivo ao pequeno produtor e também micro e pequeno empreendedor, sabendo do quanto pode ser rentável e produtivo as atividades agro. A feira foi um sucesso, agradeço ao governador  e o parabenizando o seu empenho com o apoio a esse evento”,  afirma Paulo Carneiro,  presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e vice-presidente do Sebrae.

O prefeito de Almas, Wágner Nepomuceno Carvalho, a feira destacou potencial da região para o agronegócios, agradeceu o apoio do Governo do Tocantins, pela atenção e cuidado e apoio a eventos que contribuem para o crescimento local. “A feira tem muita importância para nossa região, mas ficamos imensamente orgulhos em saber que nossa cidade contribui para todo o estado, por meio do agronegócio. Parabenizo o governador, que mesmo com os cuidados médicos pós-cirúrgicos, veio prestigiar nosso evento, que não seria realizado com essa magnitude sem o apoio dele”, afirma o prefeito.

Setor turístico

Fazendo parte da região das Serras Gerais, Almas abriga inúmeros atrativos turísticos famosos, por conta da rica beleza natural, como o Cânion Encantado, Cachoeira da Cortina, Cachoeira Da Fumaça, dentre outros.

Por meio da programação cultural da feira, o número de pessoas da cidade acaba aumentando, favorecendo o comércio local, sobretudo o turismo. O secretário do Estado do Turismo, Hercy Filho, destacou a feira como um fator fundamental para o incentivo turístico na região. “O agronegócio é um dos pontos fortes da gestão Wanderlei e o nosso governador tem apoiado muito atividades como essa. A feira sem sobra de dúvidas contribui para o turismo local, além de fomentar a economia da região das Serras Gerais”, comenta o secretário.

Leia Também:  Pacientes com câncer suspendem quimioterapia por falta de medicação no HGP

Agrosudeste

A Agrosudeste é realizada pela Central das Associações dos Produtores Rurais de Almas e Porto Alegre do Tocantins (Cenaprap) e conta com a parceria do Governo do Tocantins e secretárias de estado, além de instituições da iniciativa privada.

Envolvendo 25 municípios da região e cidades de outros estados como  Bahia, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul, a feira tem mostrado a potencialidade da região sudeste do Tocantins em políticas e tecnologias no setor do agronegócio, além de abrir campo de pesquisas e inovações para o setor.

Entre as novidades da 8ª da feira, destaca-se o Complexo de Piscicultura de Tanques Escavados, que sediou um dos maiores “Dia de Campo” da região Sudeste, voltado para o pequeno produtor. Outro destaque é a implantação pioneira da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) em área pública no Tocantins. Essa iniciativa visa promover a recuperação de áreas de pastagens degradadas, agregando diferentes sistemas produtivos, como grãos, fibras, carne, leite e agroenergia, na mesma propriedade.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA