Assessora parlamentar Francisca Darc lança pré-candidatura à vereadora em Palmas

Assessora parlamentar da deputada estadual Cláudia Lélis lança seu nome como pré-candidata à vereadora de Palmas

Moradora de Palmas há 18 anos e mãe de três filhos, Francisca Darc (PV) cursa o quarto período de administração de empresas, além de ser assessora legislativa da deputada estadual Cláudia Lélis (PV).

Conhecida por sua energia e disposição de trabalhar, ela, que já foi presidente da quadra 1.306 Sul, afirma que quer ser candidata à vereadora em Palmas para continuar desenvolvendo o seu trabalho social e comunitário que ela desenvolveu quando exerceu a função. “Sempre desenvolvi trabalhos sociais buscando melhorias para o bairro e com um olhar diferenciado pelas pessoas. O levou muitas pessoas a me pedirem para ser pré-candidata a vereadora em Palmas”, afirma ela.

Francisca afirma que a sua intenção é ter um olhar próximo das pessoas, trabalhando com eficácia, fazendo com que as elas tenham qualidade de vida com a facilitação do acesso aos bens públicos com facilidade. “Quero estar próxima das pessoas para saber das suas necessidades e ajudar a resolver os problemas que afligem a população palmense”.

“Claro que temas como saúde, educação e segurança são primordiais, naturalmente fazendo parte da nossa atuação no dia a dia, mas sabemos que os problemas da população vão muito além desses três temas. Minha intenção é ser um porto seguro para a população, alguém em quem elas possam confiar para ajudar a resolver os seus problemas cotidianos”, conta Francisca.

FAÇA SEU COMENTÁRIO