Marcelo Lélis afirma que pode dialogar com todas as forças, até com Thiago Andrino

Marcelo Lélis disse que é o único culpado pelos seus erros e que delegou responsabilidades, mas que não vai cometer mais os mesmos erros

Em entrevista na noite desta quinta-feira, dia 16, o ex-deputado estadual Marcelo Lélis (PV) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas. (continua abaixo)

Essa é a terceira vez em que Marcelo se candidata ao cargo. Ele perdeu em 2008 para Raul Filho (sem partido) e em 2012, para Carlos Amastha (PSB).

Lélis disse que, aos 50 anos, se considera muito mais preparado para disputar as eleições e que os erros cometidos no passado foram culpa sua, principalmente por ter delegado responsabilidades que eram suas. "O único culpado por minhas derrotas sou eu. Mas a chance de voltar a cometer os mesmos erros é zero", afirmou.

O ex-deputado disse que pretende fazer uma campanha sem conchavos e sem distribuição de cargos, e que está aberto ao diálogo, inclusive com Thiago Andrino (PSB) e Carlos Amastha (PSB), responsáveis pela ação que levou à sua condenação por abuso de poder econômico, afastando-o por oito anos dos cargos políticos. "Na minha vida não tem espaço para rancor. Eu considero a possibilidade de diálogo com todos os segmentos. O que não abrimos mão é dos nossos princípios", afirmou.

Pandemia

O pré-candidato evitou criticar a gestão da crise causada pelo Coronavírus, mas disse que em sua opinião deveria haver mais "diálogo".

BRK

Questionado sobre a taxação de 80% da tarifa de esgoto Marcleo Lélis disse que vai rezir esse percentual. "Esse é um compromisso que eu firmo desde já".

FAÇA SEU COMENTÁRIO