S.O.S. Tocantins arrecada alimentos e material para população carente e indígenas

Iniciativa está realizando parcerias e recebendo doações de diversos setores da sociedade civil organizada e pessoas físicas

Com o lema “A Nossa União Salva Vidas”, o Projeto SOS Tocantins é uma iniciativa sem fins lucrativos que nasceu da união do Sebrae Tocantins, Ministério Público Federal e Defensoria Estadual com o bjetivo de mobilizar a sociedade para a doação de cestas básicas, itens de higiene e EPIs para doar à população afetada pelos impactos do novo coronavírus na economia.

“Neste momento de pandemia do coronavírus, as doações vão ajudar entidades carentes ou grupos em situação de vulnerabilidade e comunidades indígenas”, afirma o superintendente do Sebrae Moisés Gomes.

“Queremos mobilizar o maior número de pessoas doadoras e conectá-las àquelas que precisam de ajuda. Compartilhe esta ideia e faça a sua doação!”. Para ajudar basta clicar aqui.

Parceiros

Após o lançamento do projeto, em junho deste ano, a iniciativa já conquistou novas parcerias, como o Tribunal de Contas do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins e a Associação Tocantinense de supermercados.

FAÇA SEU COMENTÁRIO