Câmara Municipal de Peixe aprova projeto que beneficia servidores da saúde

Vereadores aprovaram por projeto por unanimidade nesta quinta-feira, 23, durante sessão extraordinária

O projeto de lei n. 005/2020 de 9 de julho de 2020 trata de gratificação extraordinária aos servidores da saúde durante a vigência da calamidade de saúde pública decorrentes do novo coronavirus (Covid-19). (continua abaixo)

Tendo em vista que a Câmara está de recesso parlamentar mas sabendo da necessidade de urgência do que se trata a matéria o vereador presidente Aier Ribeiro convocou os vereadores para sessão extraordinária nós dias 22 e 23 de julho, na qual todos compareceram.

As categorias beneficiadas são: Médicos, dentistas, enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em higiene bucal, agente de combate à endemias, motoristas, fiscal de vigilância sanitária, agente de saúde vigia pdf, vigilância em saúde, Auxiliar de serviços Gerais, e Administrativo.

Não oportunidade foi incluído através de emenda pelos vereadores os profissionais de Radiologista e nutricionistas que não estava no critério adotado pelo executivo. "Agradeço o empenho e dedicação dos vereadores. Manoel Santana, Marsuleide Neres, jusmael Pereira, Raffael Pereira, Clerismar Sena, Luzimar do som, Rosane (Nane) Ruimirvan. Que tem sempre buscado o melhor a nossa população no sentido de aprovação das matérias que beneficia a nossa comunidade.. e sempre estar e.m atento aos problemas e soluções da nossa população." disse o presidente da Câmara Municipal de Peixe vereador Aier Ribeiro.

FAÇA SEU COMENTÁRIO