Unitins publica edital de convocação da primeira chamada da lista de espera do Sisu

A universidade tem cursos como Direito, Ciências Contábeis e Sistemas de informação
A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou, nesta segunda-feira, 27, o edital de convocação da primeira chamada da lista de espera do Sisu para os Câmpus de Palmas e Paraíso do Tocantins (confira aqui). O vestibular Unitins 2020/2 visa o preenchimento de 280 vagas ofertadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. (continua abaixo)
 
Conforme estabelecido no edital do certame, as matrículas devem ser feitas exclusivamente on-line, via Sistema I-Protocolo. Os candidatos convocados devem se atentar ao prazo para solicitação, que começa nesta terça e se encerra na próxima sexta-feira, 31. E, em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá entregas de documentos de forma presencial.  

No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga para a qual foi selecionado. No edital consta o passo a passo de como requerer a matrícula on-line e também a lista de documentos exigidos. A Unitins criou um site específico com informações e serviços relacionados à matrícula para facilitar o acesso e atendimento.
 
Os cursos do Câmpus Palmas são: Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no Câmpus Paraíso os cursos disponíveis são: Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para período noturno).

FAÇA SEU COMENTÁRIO