Com avanço da Covid-19 no TO Sebrae suspende atendimento presencial até dia 31

Presidente do Sebrae Rogério Ramos e diretor superintendente da entidade anunciaram a medida na tarde desta terça-feira, dia 04

Devido ao avanço da Covid-19 e a superlotação da estrutura do sistema de saúde, o Sebrae TO informou que o atendimento presencial estará suspenso, em todas as agências no Estado do Tocantins a partir desta quarta-feira, 05, até o dia 31 deste mês. (continua abaixo)

O anúncio foi feito pelo superintendente da entidade Moisés Gomes na tarde desta terça-feira, 04, destacando que os atendimentos continuarão sendo realizados de forma remota, por home office.

“Um momento sério exige atitudes sérias. A decisão que estamos anunciamos foi tomada ontem através da diretoria colegiada e reflete a análise da estatística que reflete o setor de saúde ao qual temos acesso, que mostram o avanço no número de casos, ao mesmo tempo que temos uma falta de leitos de Unidades de Terapia Intensiva e até de material para segurança dos agentes de saúde”, disse Moisés Gomes.

“Eu sei que essa medida gera impactos, principalmente para os micro e pequenos empresários que nos procuram no estado inteiro. Mas o que queremos evitar através desse isolamento social é preservar a vida tanto dos nossos colaboradores quanto do nossos público alvo, responsáveis por mais de 90% dos empregos gerados no país”, afirmou o diretor superintendente.

Atendimento

Moisés destacou que o Sebrae vai continuar atendendo de forma virtual durante o período. “Todo o portfólio do Sebrae vai estar disponível em nossas plataformas sociais e o atendimento vai manter a mesma qualidade ainda que à distância. Com certeza a partir de medidas como esta, nós vamos sair mais rápido dessa pandemia”, finalizou do diretor superintendente Moisés Gomes.

FAÇA SEU COMENTÁRIO