João Neto lança pré-candidatura à prefeito de Rio Sono pelo PTB

Pré-candidato quer unir os setores agropecuário e turístico com respeito ao meio ambiente

O produtor rural João Neto (PTB) confirmou nesta semana sua pré-candidatura pela primeira vez na cidade de Rio Sono a 150 quilômetros de Palmas, na região central do Tocantins. Em pesquisa realizada em janeiro deste ano o produtor rural já liderava a corrida eleitoral. (continua abaixo)

Segundo ele, a ideia a construir um novo tempo para a cidade de Rio Sono com 6.300 habitantes com perfil voltado para o agronegócio, mas que também é vizinha de terras indígenas da etnia xerente. “Precisamos olhar para os pequenos comércios e para o produtor rural. A saúde também precisa de atenção, mais médicos de porta em porta, que conheça as pessoas e possa chamá-las pelo nome. Além disso também precisamos de uma unidade de baixa complexidade para a realização de pequenas cirurgias, sem termos que nos descolar para Palmas ou Araguaína”, afirmou João Neto.

Ele disse que a partir de agora vai construir uma grande coalisão em torno do seu nome, visando garantir um trabalho em prol da população local. “Quero dialogar com a população para tentarmos chegar a um denominador comum, pelo bem da nossa cidade e do nosso povo, visando alcançar o progresso que tantas vezes foi prometido, mas que infelizmente ainda não chegou para a maior parte da população”, disse ele.

Parceria

Questionado sobre como seria a relação com o palácio Araguaia caso chegue ao poder João Neto disse que vai ser a melhor possível. “Vou trabalhar dia e noite para trazer os benefícios do Estado para a nossa cidade. Temos inúmeras potencialidades, que vão desde o agronegócio até o turismo. Precisamos de estradas melhores tanto para os nossos cidadãos quanto para aqueles que querem visitar e investir em nossa cidade”.

FAÇA SEU COMENTÁRIO