Faculdade publica nota desmentindo morte de professora pelo novo coronavírus

Simone Andrea Pinto, professora do curso de Direito, está viva e recuperada da doença em Palmas

É falsa a notícia que circula nas redes sociais sobre a morte da professora de Direito, Simone Andrea Pinto, que circula nas redes sociais desde a noite desta quinta-feira, 19. (continua abaixo)

Simone teria chegado a contrair a doença, mas já se recuperou e está em bem. Um dos alunos dela que chegou a compartilhar a notícia fez questão de desmentir o ocorrido e se desculpar pelo compartilhamento. Em nota emitida pela própria Faculdade Serra do Carmo, a instituição desmente a notícia falsa e lembra que compartilhar notícias falsas é crime.

"A Faculdade Serra do Carmo - FASEC informa que é fake uma (des)informação publicada em uma rede social, ontem, 19 de agosto, sobre o falecimento da professora da instituição, Simone Andreia Pinto Pereira Barros. A docente se encontra bem."

"Informamos ainda que qualquer informação oficial e verídica sobre docentes, discentes, colaboradores da FASEC estará em nossos canais oficiais de comunicação, site: https://serradocarmo.edu.br/, facebook (@fasecto) e instagram (@fasec.to). Além disso, podem ser verificados nos telefones: 63 99921 1111 (Zap FASEC) ou 63 3216 6000."

FAÇA SEU COMENTÁRIO