Empresa de Palmas pode fechar e coloca 1.000 trabalhadores em aviso prévio

Empresa colocou os seus 1.000 funcionários em aviso prévio, mas disse que ainda pode rever a medida, caso consiga renovar contrato da empresa

A empresa TEL, especializada em telemarketing, emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira, 25, no qual informa que colocou os seus 1.000 funcionários da unidade de Palmas em aviso prévio, devido à previsão de fim do contrato com um de seus clientes. (continua abaixo)

A filial da empresa que está instalada em Palmas há seis anos e tem sede em Salvador-BA disse ainda em seu comunicado que pode rever a posição dependendo da renovação do contrato da empresa com seu principal cliente ou mesmo o aparecimento de um novo cliente.

Ela pede ainda que os funcionários escolham a maneira como querem cumprir o aviso prévio, se trabalhando sete dias a menos no fim do contrato ou trabalhando duas horas a menos por dia, como prevê a CLT. “A TEL agradece a compreensão de todos e espera nos próximos dias conseguir reverter este cenário, mantendo assim os mil postos de trabalho desta filial, contribuindo também para o desenvolvimento e o progresso da cidade de Palmas”, afirma o comunicado.

FAÇA SEU COMENTÁRIO