Fernando Baiano lança sua pré-candidatura a vereador de Palmas

Fernando Baiano é pioneiro em Palmas, onde chegou em 1992 e agora quer ser candidato a vereador

O empresário Fernando Baiano (MDB) acaba de lançar a sua pré-candidatura a vereador de Palmas, cidade na qual ele chegou chegou em 1992 onde se estabeleceu como o primeiro empresário do ramo de frutos do mar. Ele conta que não demorou para se envolver com a política, passando a militar pela extinta União do Tocantins, que era uma coligação de vários partidos comandada pelo ex-governador Siqueira Campos, o principal responsável pela criação do Tocantins. (continua abaixo)

"Fui assessor político do deputado Cacildo Vasconcelos e também da vereadora Warner Pires na Câmara Municipal de Palmas. Por último trabalhei como assessor parlamentar do senador Eduardo Gomes. Isso tudo me deu muita bagagem principalmente na briga contra os impostos abusivos na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha", conta o pré-candidato.

Cobranças abusivas

Como base de suas propostas Baiano traz a redução de impostos e a construção de um hospital municipal como suas principais bandeiras. "Sempre briguei contra os aumentos abusivos de impostos, principalmente na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha. Além disso lutei e vou continuar lutando pela redução das cobranças abusivas da BRK [fornecedora de água e esgoto] e da Energisa [distribuidora de energia elétrica]".

Hospital

"Também defendo a construção de um hospital municipal, que foi prometido por muitos, mas que nunca saiu do papel. O HGP não foi construído para ter um pronto socorro, mas como não existe outro lugar para isso as pessoas são amontoadas. Com a construção do hospital municipal isso vai acabar, pois vai permitir um atendimento melhor e mais humanizado por parte dos servidores para a população. Todos ganham", afirma.

FAÇA SEU COMENTÁRIO