Romeu Kalugin deve ser homologado candidato a prefeito de Campos Lindos nesta segunda, 14

Solidariedade com apoio de PT e PSC, oficializa na segunda-feira a Pré-Candidatura de Romeu Kalugin candidato a Prefeito do municipio Campos Lindos. (continua abaixo)
 
Solidariedade faz convenção presencial e com transmissão online na segunda feira, PT e PSC marcam convenções para o mesmo dia em Campos Lindos.
 
Nesta segunda-feira, 14 de setembro, o Partido da Solidariedade, Partido dos Trabalhadores e o Partido Social Cristão realizam suas convenções para definir seus candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores. 
 
Já há entendimento que o Solidariedade indicará o agropecuarista Romeu Kalugin para Prefeito e seu Vice deve ser indicado pelo Partido dos Trabalhadores o Produtor rural Bartolomeu Brito. A Coligação tem o apoio do atual prefeito de Campos Lindos Jessé Pires (PSC) e 03 vereadores de mandato.
 
“A expectativa que tenhamos mais de 20 candidatos a vereadores O evento acontecera presencialmente no Clube Tocantins em Campos Lindos-TO obedecendo todas normas e decretos do Estado do Tocantins e do Munícipio de Campos Lindos, o Solidariedade seguirão risca o controle de acesso e demais normas de segurança, distanciamento, pontos de higienização, e aferição de temperatura e também com transmissão ao vivo e flashs em nossas redes sociais”. enfatiza Isalene RamosTorres Presidente do Solidariedade de Campos Lindos.
 
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO