Para Vicentinho Jr, Ronivon e seu vice trarão de volta a altivez à Porto Nacional

Deputado federal Vicentinho Júnior explicou que aderir ao projeto representa devolver a altivez a Porto Nacional
Presidente do Partido Liberal (PL) no Tocantins, Vicentinho Júnior participou nesta terça-feira, 15, no Distrito de Luzimangues de uma reunião de pré-candidatura, a prefeito e vice em Porto Nacional, Ronivon Maciel (PSD) e Joaquim do Luzimangues (Republicanos), e explicou que aderir ao projeto representa devolver a altivez a Porto Nacional.  “Quando me questionam porque apoio Ronivon e Joaquim explico os motivos que me levam a não aliar aos demais. Sou coerente. Não gosto do mal feito.  Não posso concordar com um projeto de pessoas que mudam de nome, mas continuam com as mesmas atitudes”, alfinetou o presidente do PL. (continua abaixo)
 
Vicentinho Júnior foi além, “não me queiram em palanque que compactua com o matadouro que se transformou o Hospital Regional de Porto (HRP), de políticos que venderam o nosso último patrimônio, os 23% das ações da usina hidrelétrica e uma semana depois a população foi surpreendida com um reajuste de 8%. Um palanque que autoriza a cobrança de pedágio em uma rodovia que lutamos para ser federalizada. Miram no Vicentinho, com uma politicagem baixa, e acertam na população”.
 
O pré-candidato a prefeito, Ronivon Maciel completou que este é um grupo comprometido com ideias e não oportunismos. “Estou orgulhoso em reunir gente que conhece e se preocupa com o desenvolvimento do nosso município. O deputado Vicentinho Júnior é um exemplo. Fez e continua fazendo, independente de questões político-partidárias”.

Joaquim do Luzimangues disse que está preparado.  “Não tenho medo da disputa, da política rasteira, porque temos um time que acredita e trabalha. Amigos em quem confiamos e hoje peço que vistam a nossa camisa e entrem de cabeça neste projeto. Afinal a nossa vitória representa uma conquista para o nosso distrito.” É com este espírito que os pré-candidatos do Partido Liberal lançam esta chapa na convenção que acontece nesta quarta, 16.

FAÇA SEU COMENTÁRIO