Convenção oficializa Zim da Agronorte como candidato a prefeito de Tabocão

Nesta quarta-feira (16/09) aconteceu a Convenção Partidária MDT e PT em  Tabocão-TO, para a oficialização dos nomes que vão disputar as eleições municipais de 2020. Compareceram à Convenção os representantes do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) e deputado federal Célio Moura (PT), para demonstrar seu apoio ao candidato a prefeito Zim da Agronorte (PT) e Maria José Bucar (MDB) como vice-prefeita. O evento ocorreu na Escola Municipal Francisco Pinheiro seguindo todas as recomendações da OMS e foi transmitido pelas redes sociais do pré-candidato. Também foram lançadas as candidaturas a vereadores dos partidos MDB e PT. (Continua abaixo)

O ex-prefeito João Cirino (PT), conhecido como João Tabocão, declarou seu apoio ao candidato e argumentou a importância de uma boa governança nesta época de pandemia. “Esses dois nomes, Zim da Agronorte e Maria José Bucar, com certeza  serão motivo de alegria para os cidadãos da nossa cidade e nos guiarão de volta para os trilhos do desenvolvimento. Eu me ponho a disposição para ajudar esses dois.”

O Dr. Sebastião Bucar, conhecido como médico do povo, também declarou apoio ao candidato, elogiou as propostas voltadas para a saúde e valorização do servidor público e instiga a população para que votem. “Política se faz com a participação popular e cabe a população escolher o melhor para a cidade, o meu apoio vai para essa dupla poderosa.”


Zim Marinho de Oliveira foi oficializado como pré-candidato a Prefeito de Tabocão e relatou que, apesar da falta de experiência política, ouviu o apelo do povo e pretende governar sem distinção de classe ou raça, que deseja fazer um trabalho honesto e igualitário.

Zim Marinho de Oliveira foi oficializado como pré-candidato a Prefeito de Tabocão

FAÇA SEU COMENTÁRIO