Joaquim Maia realiza reuniões com a população em busca da reeleição em Porto Nacional

"Trabalhamos muito para colocar a cidade em ordem depois de anos de abandono. Investimos na educação, infraestrutura, saúde, lazer, esportes e segurança nos bairros, distritos e zona rural. Fizemos muito. O município está em desenvolvimento e isso não pode parar. Não podemos andar para trás, também não queremos uma aventura. Temos que caminhar para  frente",  disse o pré-candidato a reeleição de Porto Nacional, Joaquim Maia, durante visitas e reuniões que aconteceram com a população durante todo o sábado, 19, em setores e distritos da cidade. (continua abaixo)
 
Joaquim foi até os setores Palestina, Novo Horizonte, Irmã Edila, Tropical Palma, Nova Capital, Estação da Luz, Umuarama, Vila Nova, Beira Rio e Jardim Querido e nos distritos Escola Brasil e Pinheirópolis. O prefeito e pré-candidato à reeleição foi ouvir a população que o recebeu com elogios a sua gestão à frente da prefeitura e declararam apoio ao pré-candidato. "Eu nunca voto em candidatos para reeleição, mas, após ver as melhorias feitas pelo Joaquim Maia na nossa cidade, mudei minha opinião e estou com ele nessa caminhada de continuar andando para frente", afirmou o morador do Setor Tropical Palma, Almir Ribeiro. 
 
 
Trabalho
Entre tantos assuntos, a oportunidade de trabalho foi algo que o vendedor ambulante Francisco Soares Lopes, morador do Setor Vila Nova, ressaltou. "Joaquim deixou a gente trabalhar.  Nessa gestão pudemos ganhar nosso dinheiro e por isso eu apoio o Joaquim para a prefeitura de Porto Nacional. Nós que somos ambulantes, nunca fomos desrespeitados por funcionários da prefeitura, em outras gestões os servidores e secretários tratavam a gente muito mal", relembrou. 
 
Ao lado de Agamenon do Mega, empresário experiente no ramo de gerar empregos e pré-candidato a vice-prefeito, Joaquim explicou para a população que os dois irão criar oportunidades de emprego, o que dará mais qualidade de vida aos portueneses.
 
Distritos
Nos distritos Escola Brasil e Pinheirópolis, Joaquim recebeu agradecimentos sobre os investimentos feitos em Infraestrutura e nas reformas das escolas e unidades de saúde. Ele pôde contar quais seus planos para os dois distritos continuarem se desenvolvendo. "Iremos ampliar as escolas, regularizar os terrenos, fazer urbanização com construção de praças, academias ao ar livre, pistas de caminhada, campos de futebol e muito mais para continuar dando dignidade aos moradores dos distritos de Porto Nacional", enfatizou.

FAÇA SEU COMENTÁRIO