PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ECONOMIA

Grupo Aço Cearense mobiliza gestores em jornada sobre liderança e comunicação

A comunicação é uma grande aliada no papel de gerir equipes e obter resultados

Publicado em

Desenvolver a habilidade de se comunicar é um exercício diário e primordial para todos que exercem algum tipo de liderança. A comunicação é uma grande aliada no papel de gerir equipes e obter resultados. Com este foco, o Grupo Aço Cearense, do qual a SINOBRAS faz parte, iniciou um Programa de Desenvolvimento de Líderes com o tema Líder Comunicador para todos os gestores do Grupo.
 
O Líder Comunicador faz parte do projeto do RH Estratégico e é conduzido pela equipe de Recursos Humanos com o apoio das áreas de Comunicação e TI, além da parceria com a Supera Comunicação, empresa especializada em Comunicação Estratégica. Durante os próximos quatro meses, os líderes das empresas do Grupo, situadas no Ceará, no Pará e no Tocantins participarão de aulas online, entrevistas sobre boas práticas, podcasts, checklists de avaliação e atividades de conexão através de grupos que serão formados para troca de experiências.

 

Segundo Cinthia Cavalcanti, diretora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Aço Cearense, o time avança cada vez mais buscando a excelência e o crescimento de todos. “Nossos líderes estão tendo a oportunidade de se aperfeiçoar mais através desse momento. Teremos aulas, palestras, momentos de interação, tudo focado nessa troca de aprendizado para que possamos nos comunicar melhor com nosso público interno e externo”, explica a gestora.

Leia Também:  Produção industrial se mantém estável, aponta pesquisa

Todos os supervisores, coordenadores, gerentes, diretores e vice-presidentes estão participando da jornada de aprendizado, iniciada no início de setembro com aula transmitida ao vivo de forma online para cerca de 200 gestores do Grupo.

 

 

Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ECONOMIA

Desenrola Brasil: programa entra na última semana e oferece quase 2 milhões de dividas no Tocantins

Published

on

Última semana do maior feirão de dívidas do país oferece descontos para a negociação de 1,9 milhão de dívidas de consumidores de Tocantins

 

  • Descontos para as negociações chegam a até 96%
  • Com dívidas do Programa Desenrola, mutirão de combate à inadimplência se encerra hoje (28)
  • Dívida média dos consumidores do TO está em R$ R$ 4.338
  • Estado tem mais de 540 mil endividados, o equivalente a 45,32% da população economicamente ativa
  • Quem pagar com Pix pode ter o nome limpo na hora.

 

Para encerrar o maior mutirão de dívidas já realizado no país, a Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, disponibilizam 1.966.680 milhões de ofertas em Tocantins. Os descontos para as negociações desses débitos podem chegar a até 96%.

As dívidas podem ser negociadas pelos canais digitais da Serasa, como site e aplicativo, e pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 139 municípios do Estado, sem taxa alguma. Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até esta quinta-feira, 28.

Leia Também:  Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta quinta

Desde o início do Mega Feirão já foram negociadas 14.261 mil dívidas no Tocantins.

 

Canais Digitais

  • Site: http://www.serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575–2096
COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA