Jornalista e apresentador Nogueira Jr morre aos 53 anos de infarto

Nogueira deixa um legado de amor à profissão com seus programas sempre voltados para a comunidade carente

Morreu neste sábado o jornalista e apresentador Nogueira Jr. aos 53 anos, pioneiro na comunicação tocantinense e com passagem por diversos programas em várias cidades do estado. (continua abaixo)

Segundo a família Nogueira teve um infarto fulminante e não resistiu. O enterre deve ocorrer neste domingo, 11, em Palmas.

Sempre com programas de cunho popular Nogueira Jr. deixou sua marca no imaginário dos telespectadores e uma lacuna na comunicação tocantinense.

Condolências

O deputado estadual Jorge Frederico lamentou a morte de Nogueira: 'Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jornalista Nogueira Júnior, vítima de infarto na noite deste sábado, 10. Muito competente em sua bela trajetória, foi apresentador do famoso Programa Nogueira Jr - O repórter 190 em Araguaína, além de sua carreira nacional. Nosso estado perde um grande comunicador. Meu sentimentos aos familiares!", 

A AVECOM também lamentou a morte do comunicador "É com extrema tristeza e pesar que recebemos na noite deste sábado, 10, a notícia da morte do comunicador Nogueira Junior, que ao longo de mais de 30 anos comandou programas de rádio, TV e portal de notícias, em todas as regiões do Tocantins."

'Sempre com olhar voltado para a população carente, um abraço amigo e um sorriso sincero, Nogueira vai deixar saudades nos corações daqueles que o assistiam, ouviam e liam e um vácuo irreparável no coração dos que tiveram o prazer de conhecê-lo pessoalmente".


AVECOM - Associação Tocantinense dos Veículos de Comunicação

FAÇA SEU COMENTÁRIO