Barison afirma que Procuradoria participará das as decisões de sua gestão

A carta recebida por Barison apresenta as atribuições da Procuradoria Municipal, seus resultados, além de elencar uma série de demandas do órgão

Na manhã desta terça-feira, 13, na sede da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (APROMP), Barison recebeu carta de intenções da classe. O republicano afirmou que nunca teve pendências judiciais e que fará uma gestão pautada na legalidade e em sintonia com a Procuradoria da Capital e órgãos de regulação.

“Todos os atos e decisões de nossa gestão serão previamente consultados aos nossos procuradores, para que tenhamos certeza de que o caminho a ser seguido está amparado pela lei”, disse Barison.

O candidato considerou que é indispensável para o gestor público seguir diretrizes legais e normativas e, em especial, pautar todo e qualquer ato, projeto e atividade na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A carta recebida por Barison apresenta as atribuições da Procuradoria Municipal, seus resultados, além de elencar uma série de demandas do órgão.

FAÇA SEU COMENTÁRIO