Irmão de candidata a prefeita de Miracema morre no Hospital Geral de Palmas

Candidata a prefeita Camila Fernandes é viúva do Moisés da Sercon que foi assassinado em agosto de 2018, enquanto era prefeito de Miracema

Vagner Fernandes, irmão da candidata à prefeitura de Miracema Camila Fernandes (MDB) morreu nesta segunda-feira, dia 02, um dia após ser foi encontrado em sua casa desacordado e com uma grave lesão na cabeça. (continua abaixo)

Morador da cidade de Dois Irmãos ele foi transferido inicialmente para Paraíso do Tocantins e em seguida para o Hospital Geral de Palmas, onde aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva.

A polícia civil já está investigando o caso para tentar desvender o que aconteceu com Vagner. Nenhuma hipótese está descartada neste momento.

Histórico

Em agosto de 2018, o marido de Camila e então prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, foi assassinado com um tiro na cabeça, mas o caso nunca foi esclarecido.

Nota de Pesar

Recebi com tristeza e indignação na noite desta segunda-feira (02/11), a notícia da morte de Vagner Fernandes, irmão da candidata a prefeita de Miracena do Tocantins, Camila Fernandes, Vagner era filho da cidade de Dois Irmãos e pessoa muito querida na cidade. Mas um crime brutal não deve ficar impune, e não intimidará Camila de realizar o trabalho que se propôs.

Me solidarizo com familiares e amigos nesse momento de dor e despedida. Peço a Deus que conforte todos.

Nilton Franco - Deputado Estadual - Vice-Presidente do MDB-TO

FAÇA SEU COMENTÁRIO