OCORRÊNCIAS: PM prende suspeitos de tráfico e disparo de arma de fogo em Araguaína

Cocaína foi apreendida com adolescente e homem suspeito de tráfico em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desse domingo, 29, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, um adolescente, 15 anos, prendeu um homem, 24 anos, por porte de drogas. Com os suspeitos foram localizados uma motocicleta Honda/POP de cor vermelha, substância análoga à cocaína e uma quantia pecuniária em espécie. (continua abaixo)

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares visualizou dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/POP de cor vermelha. Momento em que foi feito acompanhamento e posteriormente realizada a abordagem pessoal, onde foram localizados um valor pecuniário em espécie e uma quantidade de substância análoga a cocaína. Ao ser questionado, o adolescente assumiu ser dono do entorpecente.

Os suspeitos, o valor pecuniário e a substância análoga à cocaína foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A motocicleta foi conduzida ao pátio da SIPAR.

Disparo

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo, 29, no Setor Barros em Araguaína, dois homens, 34 e 39 anos, por disparo de arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma de fogo calibre .38 e seis munições: duas deflagradas e quatro intactas.

Após ligação anônimas, via SIOP (Sistema Integrado de Atendimento), a equipe de policiais militares, deslocou-se até o referido setor e, por meio das características descritas pelo solicitante anônimo de um veículo Pálio, cor branca e dois indivíduos, avistou dois homens, 34 e 39 anos, em um bar, próximo a localidade onde havia ocorrido dois disparos de arma de fogo e um veículo com as mesmas características.

Ao realizar abordagem pessoal e veicular, a equipe de policiais localizou um revólver .38, quatro munições intactas e duas deflagradas. O proprietário do automóvel, confessou que a arma de fogo pertencia a ele e afirmou que seu amigo teria disparado duas vezes com sua arma em um terreno baldio ao lado do bar, momento em que o outro homem, afirmou ter pego a arma de fogo e efetuado dois disparos.

Os dois homens, a arma de fogo calibre .38, as seis munições: duas deflagradas e quatro intactas e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências legais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO