Maratona do Empreendedor inicia discutindo tendências e oportunidades de negócios

A Maratona do Empreendedor continua nesta terça-feira, 30

Teve início na noite desta segunda-feira, 29, o primeiro de dia de programação da Maratona do Empreendedor 2021. O evento é gratuito e está sendo realizado pelo Youtube, no canal do Sebrae Tocantins. Quem abriu a Maratona deste ano, foi o jornalista e economista, Luís Artur Nogueira, que falou sobre as tendências e o cenário econômico do Brasil e do mundo e as oportunidades de negócios em 2021.

Ele assinalou que a pandemia trouxe algumas oportunidades para os negócios, com destaque para os serviços de beleza, alimentação e delivery. “Além disso, ela fez com que conhecêssemos em um ano o que demoraria muito tempo para aprendermos em relação às novas tecnologias e os canais de venda digitais”, ressaltou.

Durante a abertura, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/TO, Rogério Ramos, reafirmou o papel do Sebrae de permanecer ao lado do pequeno negócio, oferecendo capacitação e conhecimento em um momento difícil para a economia, causado pela pandemia.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro completou, afirmando que a instituição tem se adequado para levar aquilo que os empresários precisam para inovar, remodelar seus negócios e ficarem mais fortes mesmo durante a crise.

Já o superintendente Moisés Gomes finalizou ressaltando a importância da temática da palestra do jornalista Luís Artur Nogueira. “Temos a oportunidade de discutir um tema do momento, já que o sucesso da retomada das empresas depende muito do contexto econômico do país”, pontuou.

A Maratona do Empreendedor continua nesta terça-feira, 30. Confira a programação:

Programação do dia 30

16h - Criatividade para fazer acontecer

Palestrante: Marcelo Pimenta, jornalista, empreendedor, educador e especialista em inovação.

19h - Tudo que você precisa saber sobre finanças na era digital

Palestrante: Ben Zruel, empresário e consultor financeiro

A programação completa e as inscrições podem ser acessadas em: www.bit.ly/maratonato2021  

FAÇA SEU COMENTÁRIO