Polícia prende suspeito de traficar drogas para detentos em Cariri

Suspeito por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Gurupi.

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gurupi, sul do Estado, efetuaram, na manhã desta segunda-feira, 9, a prisão de Eduardo Carlo Nogueira, de 38 anos de idade. O indivíduo é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava próximo à Vila São José.  

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, no decorrer das investigações da operação “Peba”, a qual foi deflagrada, em outubro de 2016 em Gurupi, os policiais civis constataram que Eduardo Carlo prestava auxílio a detentos do presídio Agrícola, Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, levando entorpecentes até as imediações daquela unidade prisional.

As investigações da Deic também apontaram que o indivíduo era o responsável por realizar cobranças de dívidas de drogas e movimentar valores para traficantes que se encontravam presos.

Após ser abordado e preso, Eduardo Carlo foi conduzido pelos agentes da Polícia Civil até a sede da Deic/sul, onde o delegado Rafael Falcão deu cumprimento ao mandado judicial que havia em desfavor do suspeito.

Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO