Secretário de Saúde recebe presidente do Sintras e ouve demandas da categoria

O encontro que aconteceu na tarde desta quinta-feira da semana passada.

Demandas como a carga horária foram alguns dos assuntos que estiveram em pauta na primeira reunião ocorrida neste ano entre o titular da Secretaria de Estado da Saúde, Marcos Musafir, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado do Tocantins, Manoel Miranda.

O encontro que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 19, foi definido pelo presidente Manoel como uma conversa muito importante e produtiva. “Tivemos avanço em algumas ações, inclusive a partir de agora faremos encaminhamentos para consolidar isso e saímos daqui satisfeitos, esperando que logo consigamos colher resultados positivos. O secretário nos recebeu muito bem e garantiu dá respostas a todas as demandas apresentadas”, afirmou, acrescentando que deseja “fazer um trabalho de parceria em prol do bem da população”.

Para o secretário Marcos Musafir, ouvir os trabalhadores é a melhor forma de manter a continuidade dos serviços de saúde. “Temos a satisfação de receber as demandas propostas pelos servidores, uma vez que somos conhecedores do compromisso que cada um tem com o serviço prestado à comunidade. No que depender desta gestão, faremos sempre um trabalho de parceria”, destacou Musafir.

FAÇA SEU COMENTÁRIO