PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Judiciário entrega veículo à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

A ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, é uma maneira efetiva de contribuir no combate à violência contra a mulher na Capital.

Publicado em

O Poder Judiciário do Estado do Tocantins realiza, nesta quarta-feira (8/3), a doação de um veículo à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Palmas. A ação, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, é uma maneira efetiva de contribuir no combate à violência contra a mulher na Capital.

 

A entrega do carro será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, às 8h30, na sede da Delegacia (604 Sul, alameda 14, lote 37).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SSP padroniza identificação visual da Polícia Civil do Tocantins
Advertisement

POLÍCIA

Operação da Polícia Federal apura fraudes em saques de auxílio emergencial

Published

on

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Subitis Fictus, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa dedicada à prática de diversos crimes, especialmente fraudes no recebimento do auxílio emergencial pagos por meio da Caixa Econômica Federal.

A investigação começou em 2023, com base na análise de material apreendido em inquérito policial instaurado mediante prisão em flagrante por fraudes ao auxílio emergencial. A partir da referida análise, foram identificados outros envolvidos na prática de falsificação de carteiras de identidade e uso desses documentos falsos perante a CAIXA, a fim de viabilizar o saque fraudulento.

Os fatos investigados apontam para o cometimento dos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos e estelionato majorado, cujas penas podem chegar a 14 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comandante geral da PM participa de audiência pública no Mato Grosso que discute segurança na Ilha do Bananal
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA