Caixa Antecipa Pagamento das Contas Inativas do FGTS para Nascidos em Setembro, Outubro e Novembro

O pagamento das contas inativas começou em 10 de março e vai até o dia 31 de julho.

A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado (10) o pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. Previsto inicialmente para o dia 16 junho o pagamento da quarta fase foi antecipado, beneficiando mais de 7,5 milhões de brasileiros.


O valor total disponível ultrapassa R$ 10,9 bilhões e equivale a aproximadamente 25% do total disponível. Mais de 2,4 milhões de trabalhadores receberão seus recursos automaticamente via crédito em conta poupança da CAIXA, que representa R$ 2,9 bilhões em recursos.

 

Cronograma de saque


O pagamento das contas inativas começou em 10 de março e vai até o dia 31 de julho deste ano, de acordo com o mês de aniversário do trabalhador. Veja abaixo o cronograma:

 

Abertura do calendário

Trabalhadores Nascidos

10 de junho

Setembro, outubro e novembro

 

14 de julho

Dezembro

 


Atendimento especial

 

A CAIXA abrirá mais de 2 mil agências no sábado (10) em todo país entre 9h e 15h. As agências selecionadas terão atendimento exclusivo para realizar o pagamento de contas vinculadas ao FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão. A relação das agências está no site da CAIXA.

FAÇA SEU COMENTÁRIO