PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dois homens são presos em Guaraí transportando cocaína

A droga foi localizada após abordagem de rotina realizada pelos policiais. Os homens foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil

Publicado em

 

Dois homens, um de 36 anos e outro de 22 foram autuados suspeitos de tráfico de drogas, em Guaraí no fim da tarde desta sexta-feira. Os homens foram abordados durante fiscalização de rotina promovida pela Polícia Rodoviária Federal, ao solicitar a CNH ao condutor e o documento do veículo o motorista disse não possuir CNH e que havia esquecido o CRLV.

 

Dando continuidade à fiscalização, procedeu-se as buscas no interior do veículo, ocasião em foi encontrada uma caixa lacrada dentro de um saco. Ao questionar do que se tratava, o condutor informou tratar-se de uma encomenda que um amigo havia pedido que ele transportasse. Notando o nervosismo na resposta e um forte odor exalado pelo pacote, a equipe da PRF abriu a caixa e deparou-se com duas caixas menores de celulares, ao abrir essas caixas menores encontrou uma substância branca em pó. 

 

Após uma olhada mais detalhada e minuciosa constatou-se tratar-se de substância análoga à cocaína, um total de 289 gramas. Diante do flagrante o condutor confessou que comprou a droga em Goiânia-GO. Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados para Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos de roubo são presos na região norte da Capital, poucas horas após o ocorrido
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA