Mulher suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Miracema

Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 9h30 da manhã, em sua residência.

 

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão de Maria Simone da Silva. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 9h30 da manhã, em sua residência.

 

Conforme o delegado regional, a ação que resultou na prisão de Maria Simone foi deflagrada após os policiais civis receberem uma denúncia anônima informando que a mulher estaria guardando drogas em casa. Dessa maneira, o delegado e sua equipe foram até a residência da suspeita, no Setor Novo Horizonte e, após permissão da mulher, os agentes realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram na bolsa de Maria Simone, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas da droga.

 

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzida até a Central de Flagrantes de Miracema para as providências legais cabíveis. Em seguida. Maria Simone foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO