Adolescente é apreendida tentando embarcar com drogas em Gurupi

A jovem vinha de Goiânia e foi apreendida na rodoviária de Gurupi, quando tentava pegar um novo ônibus

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, realizaram a apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, de uma adolescente de 17 anos.

 

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC e responsável pelo caso, a adolescente vinha sendo investigada pela DEIC Sul em razão de estar realizando o transporte de entorpecentes para diversas cidades das imediações de Gurupi, sendo abordada nesta noite, por volta das 20h30, no Terminal Rodoviário de Gurupi, no momento em que tentava embarcar para Formoso do Araguaia.

 

Em poder da menor de idade foi encontrado um tablete de maconha e duas porções grandes da mesma droga, além de uma porção média de cocaína. A adolescente confessou que trouxe a droga da cidade de Goiânia - GO e levaria até Formoso do Araguaia.

 

A jovem foi conduzida até à Central de Flagrantes de Gurupi, e após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhida ao Centro de Internação Provisória para Adolescentes infratores da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO