PALMAS
Close this search box.

Estado

Sindiposto emite nota de repudio em desfavor de postos de combustível

Em nota o Sindiposto se posiciona contra toda e qualquer forma de cobranças indevidas

Publicado em

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto), emitiu nota de repudio nesta sexta-feira, 25, em desfavor dos postos de combustíveis que aumentaram abusivamente os valores do combustível.

Na nota, o Sindiposto se posiciona contra toda e qualquer forma de cobrança indevida por parte dos postos para os consumidores.

Confira:

Nota Sindiposto

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto) repudia toda e qualquer forma de cobrança indevida por parte dos postos para com os consumidores.

Na tarde desta quinta-feira o Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecom), setor da Defensoria Pública destinado à defesa dos interesses do consumidor, encaminhou um documento à entidade pedindo que a mesma oriente todos os postos de combustíveis quanto à ilegalidade no aumento dos preços dos combustíveis sob o argumento da paralisação dos caminhoneiros. No entendimento do núcleo, isso configura prática abusiva passível de punição, bem como para resguardar as boas práticas comerciais e os direitos básicos do consumidor.

Leia Também:  Governo vai distribuir 800 cestas básicas para taxistas e mototaxistas em Araguaína

Em concordância com o órgão o Sindiposto ainda alerta à população que todo e qualquer abuso praticado por parte dos postos de combustíveis no Tocantins deve ser comunicado imediatamente ao órgão de Defesa do Consumidor (Procon).

COMENTE ABAIXO:

Estado

Concurso da Aleto: candidatos podem entrar com recurso até sexta, 19

Published

on

O prazo para interposição de recurso contra o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do
Tocantins (Aleto) termina nesta sexta-feira, 19, às 11h59. Para ingressar com recurso, o candidato deve acessar o link
(https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto) disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e seguir as orientações, indicando, uma a
uma, as questões que devem ser revisadas ou anuladas pela banca examinadora.

O resultado preliminar do concurso público da Aleto foi divulgado na última terça-feira, 16, em edição suplementar do Diário Oficial da Aleto e
no site da FGV.

COMENTE ABAIXO: