PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ECONOMIA

Combustíveis podem voltar aos postos de Palmas a partir desta terça-feira, dia 29

Transportadoras alegam falta de segurança para transportar combustíveis.

Publicado em

Márcio Rocha

Fontes ligadas a empresas de transporte de combustíveis em Palmas, capital do Tocantins, afirmaram com exclusividade à reportagem da Folha Capital que ainda não teriam iniciado o transporte do material devido a falta de segurança.

Essas mesmas fontes, no entanto, não souberam dizer se as empresas teriam solicitado o apoio da Polícia Militar para fazer o transporte dos combustíveis entre a distribuidora e os postos. Elas negaram que as empresas estejam apoiando a paralisação dos caminhoneiros, o que acarretaria a prática de locaute, proibido por lei.

Expectativa

Proprietários de postos de combustíveis disseram também com exclusividade à Folha Capital, que eles estão se organizando para contratar seguranças particulares para fazer o transporte dos combustíveis já nesta terça-feira, e abastecer a frota de mais de 100 mil veículos de Palmas. Um dos proprietários de postos disse à nossa reportagem que: “Esse combustível tem que chegar amanhã [terça-feira], não tem mais condições de ficar como está. Vamos fazer o que for preciso para resolver isso. Todos nós estamos sofrendo”, disse, sob condição de anonimato.

Leia Também:  Pesquisa revela que economia piorou para 90% dos empresários de Palmas

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado no fim da tarde desta segunda-feira, para saber que providências a administração está tomando visando garantir a segurança do transporte dos combustíveis e o abastecimento de Palmas e das demais cidades do Tocantins, mas ainda não obtivemos resposta.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ECONOMIA

Desenrola Brasil: programa entra na última semana e oferece quase 2 milhões de dividas no Tocantins

Published

on

Última semana do maior feirão de dívidas do país oferece descontos para a negociação de 1,9 milhão de dívidas de consumidores de Tocantins

 

  • Descontos para as negociações chegam a até 96%
  • Com dívidas do Programa Desenrola, mutirão de combate à inadimplência se encerra hoje (28)
  • Dívida média dos consumidores do TO está em R$ R$ 4.338
  • Estado tem mais de 540 mil endividados, o equivalente a 45,32% da população economicamente ativa
  • Quem pagar com Pix pode ter o nome limpo na hora.

 

Para encerrar o maior mutirão de dívidas já realizado no país, a Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, disponibilizam 1.966.680 milhões de ofertas em Tocantins. Os descontos para as negociações desses débitos podem chegar a até 96%.

As dívidas podem ser negociadas pelos canais digitais da Serasa, como site e aplicativo, e pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 139 municípios do Estado, sem taxa alguma. Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até esta quinta-feira, 28.

Leia Também:  Alunos do SESI já estão de malas prontas para representar o Tocantins no Festival Nacional de Robótica

Desde o início do Mega Feirão já foram negociadas 14.261 mil dívidas no Tocantins.

 

Canais Digitais

  • Site: http://www.serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575–2096
COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA