PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Autor tocantinense se destaca em concurso de contos de terror

De Araguaína, o escritor Pedro Albeicere, obteve menção honrosa no concurso literário Bram Stoker.

Publicado em

O escritor Pedro Albeirice, radicado no Estado do Tocantins, acaba de obter Menção Honrosa no Concurso Literário Bram Stoker, com o conto Noturno.

O Concurso leva o nome do escritor irlandês que criou a personagem Drácula. Apesar de o concurso ser para contos de terror, Albeirice afirma que não se trata de um conto desse gênero. “É, no máximo, um suspensezinho”, afirma.

O escritor, que é professor da Universidade Federal do Tocantins e está voltando a residir em Araguaína, é autor de vinte livros e está previsto para agosto o lançamento de seu novo trabalho, Histórias do Tocantins e Outras Mais, volume de contos curtos.

Você pode conferir, aqui, o conto Noturno. http://www.contosdeterror.site/2018/06/noturno-conto-de-horror-pedro-albeirice.html

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Distrito de Luzimangues contará agora com os serviços do seu próprio cartório
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Araguaína dará ponto facultativo nesta sexta, 13
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA