PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da justiça por homicídio é preso em Porto Nacional

Ele é o principal suspeito de ter esfaqueado Rael Carvalho do Nascimento, por causa de um empréstimo de uma motocicleta.

Publicado em

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Porto Nacional prendeu no início da noite desta terça-feira (25), Orlan Neres Marinho. Ele é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou Rael Carvalho do Nascimento, fato ocorrido no dia 20 de novembro de 2017, no Setor Imperial e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.

Conforme o Delegado Wagner Siqueira Pereira, consta dos autos da investigação policial que no dia dos fatos, Orlan Marinho, utilizando-se de uma arma branca, tipo faca, desferiu vários golpes contra a vítima, causando sua morte, tendo por motivação uma simples desavença entre ambos, provocada pelo empréstimo da motocicleta do autor à vítima, a qual não foi devolvida conforme previamente combinado.

Após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis da DHPP conseguiram identificar a autoria do homicídio e, desta maneira, o Delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira.

Leia Também:  Homem é preso após roubar dois desodorantes e um creme de comércio em Araguaína

Após os procedimentos legais cabíveis, Orlan Neres foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação da PF apreende arsenal com fuzil, pistolas e munição em Palmas

Published

on

A apreensão foi durante a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. No endereço alvo das buscas, em um apartamento de um condomínio na Arse 41 em Palmas, foi encontrado um cofre com armas e munição.

Foram encontrados um fuzil, pistolas e revólver, além de carregadores, muita munição e equipamentos táticos.

Ao todo a Polícia Federal cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em oito estados brasileiros para identificar financiadores dos atos golpistas que depredaram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal.

Foi determinada a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. A estimativa é que os danos causados ao patrimônio público pelos ataques cheguem a R$ 40 milhões.

Segundo a PF, as investigações continuam.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  homem que matou namorado da ex por ciúmes é condenado
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA