PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

A solenidade de premiação do ranking ocorrerá Lajeado , data da terceira e última Etapa ás 12 h.

Publicado em

Única prova de Mountain Bike do Tocantins realizada em mais de uma etapa, o “Circuito Mountain Bike Tocantins” libera o ranking da competição. A tabela traz a pontuação atribuída aos atletas com melhor desempenho nas três etapas do circuito. A organização estabeleceu um sistema de pontuação com base no grau de dificuldade de cada uma das etapas.

Segundo a organização, a 1ª Etapa, que aconteceu 15 de julho, em Porto Nacional, é considerada a de dificuldade mais baixa e terá a menor pontuação, enquanto a 2ª, que foi realizada dia 21 de outubro em Monte do Carmo, de dificuldade alta em comparação às demais,  tem pontuação menor que a última, que ocorrerá em 18 de novembro em Lajeado, a mais difícil das três, que atribuiu pontuação maior aos atletas.

A organização da prova também estabeleceu que apenas os cinco primeiros atletas de cada prova que subiram ao pódio, em todas as categorias, serão ranqueados.

A solenidade de premiação do ranking ocorrerá Lajeado , data da terceira e última Etapa ás 12 h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Música e emoção marcam despedidas de pacientes nas comemorações de alta em UTIs de Palmas
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com as inscrições abertas
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA