PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM captura mais um foragido do Barra da Grota em Tocantínia

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Miracema.

Publicado em

A Polícia Militar capturou mais um fugitivo da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) em Araguaína, nesta quarta-feira, 31. O foragido da justiça, Júnior Pereira de Sousa, 21 anos, que havia fugido no último dia 02 de outubro, foi localizado próximo a um posto de saúde em Tocantínia.

 

Os policiais militares chegaram ao foragido através de denúncias populares as quais informavam que um indivíduo suspeito estaria escondido em uma casa próxima a um posto de saúde. No local, durante a abordagem policial, Júnior confessou ser foragido da Justiça e que cumpria pena pelo crime de assalto praticado em Araguaína, com condenação de 14 anos de reclusão.

 

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Miracema para os devidos procedimentos legais.

 

Continuam foragidos: Daniel Felipe Soares, 24 anos (Art 155 §§ 2º e 4º, inciso IV do CP), e Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos (Art. 157 § 2º, II, CP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares salvam vida de recém-nascido na Teotônio Segurado
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM fecha rinha de galo e prende dois envolvidos em Tocantinópolis
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA