PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Servidores de Palmas podem resgatar ingressos para Festa da Assemp até nesta quinta-feira, 1°

Cada associado tem direito a um acompanhante mais até duas crianças menores de 12 anos

Publicado em

Os servidores associados interessados em participar da Festa do Servidor 2018, que acontece neste domingo, 03, no clube da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), têm até esta quinta-feira, 1º, para buscar os ingressos na sede da associação, na Quadra Arse 51, Alameda 14, Lote 06 A, a partir das 14 horas. Cada associado tem direito a um acompanhante mais até duas crianças menores de 12 anos. A carteirinha do associado ou contra-cheque, e documento pessoal com foto devem ser apresentados no clube para entrar na festa.

 

 

Os ingressos são gratuitos. Entre as atrações do evento, que começa a partir das 9 horas, estão a dupla Forrozão Pancada Louca, que trará o forró pé-de-serra para alegrar o público e o cantor sertanejo Aramis Rocha, que trará o melhor do sertanejo universitário. Também está prevista a apresentação da banda gospel Bênção Pura.

 

 

Nos intervalos das apresentações, a organização do evento preparou um Aulão de Zumba, que promete agitar a galera, além do campeonato de futebol com equipes formadas pelos associados. Brindes serão sorteados ao longo do dia para os servidores filiados. No evento, serão oferecidos almoço gratuito com churrasco, acompanhamentos e bebidas não alcoólicas a partir das 11h30. Bebidas alcoólicas serão comercializadas no local.

Leia Também:  Correios passam a atender consumidores com pendências no Serasa

 

 

“Pensamos em uma festa para atender a todos os gostos. É quando o servidor poderá se divertir e comemorar essa data tão importante para nossa categoria”, disse o presidente da Assemp, Cleison Nunes. A data da comemoração alusiva ao dia do servidor público, que ocorreu no último dia 28, foi alterada em virtude das eleições gerais de 2018. A festa tem apoio da Prefeitura de Palmas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Expedição IBGE Jalapão Tocantins será uma das ações de divulgação nacional do Censo
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA