Última etapa do Circuito Virgílio Coelho tem inscrições prorrogadas até sexta-feira, 23

8º Desafio dos Fortes, última etapa do Circuito de Corridas de Rua Virgílio Coelho 2018.

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 23, as inscrições para a 8º Desafio dos Fortes, etapa do Circuito de Corridas de Rua Virgílio Coelho 2018. As inscrições terminariam nesta quarta-feira, 21, mas foram prorrogadas para dar oportunidade a mais atletas de participar da competição de rua. A corrida acontece neste domingo, 25, às 7 horas, com largada programada na Praia da Graciosa.  A concentração está agendada para as 6h30.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no sitehttps://www.centraldacorrida.com.br/8desafiodosfortes. A taxa de inscrição é de R$ 50 para ambas as categorias. No link também é possível conferir o edital da competição.

Nesta etapa, o circuito terá 16Km na corrida principal e 6Km na corrida alternativa. A ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso e o lago de Palmas serão o cenário que vai acompanhar os corredores. O trânsito no local será controlado, segundo a organização da Corrida dos Fortes, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (Sesmu), Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

A organização desta etapa do Circuito de Corridas de Rua Virgílio Coelho 2018 é da LCM Assessoria, Gestão e Treinamento Esportivo, com apoio da Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes).

 

 

Atenção aos prazos

Apesar da ampliação do prazo de inscrições, ficam mantidos os dias e horários para retirada dos kits da corrida, que são sexta-feira, 23, das 8 horas às 20 horas e sábado, 24, das 08 horas às 12 horas, na Loja Show de Bola Sports, ao lado da Escolinha do Fluminense na ACSU-SE 60 (acesso pela Avenida NS-02). É necessária apresentação de documento oficial do atleta inscrito com foto na retirada do kit.

FAÇA SEU COMENTÁRIO