Professor é encontrado morto dentro do banheiro da sua casa em Palmas

Vânio Barbosa Aquino, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feia, 21, em Palmas.

Um professor foi encontrado sem vida dentro da sua própria residência, localizada no Setor Santa Bárbara, região sul da Capital, na manhã desta quinta-feira, 21.

Vânio Barbosa Aquino, de 35 anos, foi encontrado por uma amiga que sentiu sua falta após ele não aparecer no Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria, onde trabalhavam juntos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), Vânio foi localizado no banheiro da sua casa, com perfurações no seu corpo. Foram roubados documentos pessoais e alguns bens materiais, como celular, micro-ondas, TV, churrasqueira.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

A Prefeitura de Palmas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor que, desde 2009 trabalhava na rede municipal de ensino, sendo efetivado como professor em 2017.

Nota de Pesar

 “A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), lamenta profundamente a morte do professor Vanio Barbosa de Aquino. O professor foi encontrado sem vida dentro de sua residência, localizada no setor Santa Bárbara, região Sul da Capital.

Vanio Barbosa tinha 35 anos de idade, trabalhava na rede municipal de ensino desde 2009, sendo efetivado como professor em 2017. Atualmente, estava lotado no Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria. A Semed estende condolências a todos seus familiares e amigos.” 

FAÇA SEU COMENTÁRIO