Tonolucro expande entregas para região Sul de Palmas

A expectativa é que a empresa gere 30 empregos diretos, a partir da contratação dos profissionais que farão a entrega.

Para atender a demanda, a maior empresa de delivery da Capital, a Tonolucro anunciou a expansão de seu atendimento para a região Sul de Palmas. A novidade promete movimentar a economia de setores como Taquaralto, Aurenys e Bertaville, além de incluir estabelecimentos locais no aplicativo de entregas.

 

Por conta da distância do centro de Palmas, os usuários do app nos novos setores que serão atendidos, terão disponíveis nas opções de delivery, apenas empresas que atuam na área do CEP onde moram e é cadastrada no sistema.

 

A perspectiva é que os empresários dos setores que serão atendidos pelo delivery possam aumentar sua renda com a possibilidade de entregar os produtos que produzem por meio do Tonolucro.

 

Além de aumentar o raio de entrega para os setores da região Sul, a expectativa é que a empresa gere 30 empregos diretos, a partir da contratação dos profissionais que farão a entrega para os clientes de Taquaralto, Morada do Sol 1, 2 e 3; Setor Sul; Bela Vista; Sol Nascente; Santa Fé; Vale do Sol; Maria Rosa; Belo Vale e Sonia Regina. 

 

Segundo o sócio-diretor da empresa Fábio Varanda, a expansão não só atende uma demanda dos usuários do aplicativo, mas também dos restaurantes e estabelecimentos da região. Determinante que dá mais visibilidade e perspectiva nos negócios dos pequenos e médios empresários dessas localidades de Palmas.

 

"Os estabelecimentos que temos disponíveis no aplicativo são nossos parceiros em todas as cidades que atendemos. Agora com a região Sul, respondemos a demanda de quem já conhece o Tonolucro e ansiava por esta novidade. Esperamos que a nossa presença seja um facilitador e promova o crescimento dos estabelecimentos que estão conosco. Esperamos que nossos consumidores possam aproveitar essa novidade", aposta.

 

Para o empresário, Rafael Tadeu Cardoso Araújo, dono de uma empresa que trabalha com açaí na região, a possibilidade de entregar o produto na casa dos clientes nunca foi possível enquanto operava sozinho, só com a entrada do Tonolucro como parceira do estabelecimento é que alternativa agora é possível. Diante disso, ele espera que o crescimento das vendas delivery, a partir da parceria do Tonolucro, aumentem 25% em seu negócio.

 

"Creio que será uma ótima parceria, porque sempre sentimos a necessidade de termos entrega. Já conhecia o Tonolucro do centro, sempre senti falta no Taquaralto, onde trabalho. A percepção é de confiança", pondera o empresário.

 

Tonolucro

A empresa, que existe desde 2005, atualmente tem sede na Capital e também franquias em cidades do interior do Estado, como em Gurupi, Araguaína e Porto Nacional. Além disso, a Tonolucro tem filial em estados vizinhos como Redenção (PA) e Paracatu (MG). No total, a empresa tem mais de 357 estabelecimentos cadastrados.

FAÇA SEU COMENTÁRIO