O 1º Encontro de Parentalidade Consciente - conversando sobre a criação dos nossos filhos está as inscrições abertas

Palestra com a psicopedagoga e escritora, Isa Minatel
Estão abertas as inscrições para o "1º Encontro de Parentalidade Consciente - conversando sobre a criação dos nossos filhos" que acontecerá dia 1° de junho, às 14h, no auditório Cuica na UFT, com a palestra magna com psicopedagoga e escritora, Isa Minatel. O Encontro tem a finalidade de reunir todos os agentes envolvidos na criação de crianças como: pais, avós, tios, padrinhos e profissionais da educação, para juntos refletir sobre as melhores formas de criar e educar crianças.
 
O evento foi idealizado pela professora universitária, Carol D’Oliveira; que é mãe do José Marcos de 4 anos e do João Lucca de 8 meses; após perceber que a maioria das mães com quem ela convivia tinham dúvidas, anseios, medos e angústias em relação a criação dos filhos. “Nós estudamos, nos especializamos e capacitamos para desenvolver quaisquer tipos de atividades. Diante disso, acredito que também temos que percorrer todos esses caminhos para sabermos educar e criar nossos filhos para serem crianças criativas e felizes. Nós temos o dever de criar crianças saudáveis, pois serão elas os adultos engajados, sociáveis e realizados do futuro”, ressaltou.
 
Ingressos
Para participar desta tarde cheia de aprendizado é só fazer inscrição neste link. O primeiro lote de ingressos está com preço promocional de R$ 110,00 e pode ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito, também pode ser comprado no boleto bancário.
 
Programação
A programação do evento será composta por mesa de abertura com a participação de profissionais das áreas de psicologia, pedagogia, pediatria e fisioterapia, em seguida acontecerá a palestra de abertura com a psicóloga, Ana Clebia Araújo, com tema "Afeto e Inteligência, Qual a sua Relação" e na sequência palestra magna com a pedagoga, psicopedagoga, colunista da revista Crescer e escritora, Isa Minatel, com o tema "Crescer sem Limites". O evento será finalizado com sessão de autógrafos.
 
Para mais informações ligue ou mande uma mensagem no WhatsApp para  63 9. 8124-5844.
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO