PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Três pessoas são presas por furto de celular em Araguaína

PM realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, Vila Aliança, próximo à região da Feirinha, quando notou uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.

Publicado em

As prisões aconteceram às 22h01 deste domingo, 07, na Av. Filadélfia, Vila Aliança, próximo à região da Feirinha, em Araguaína-TO,onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notou uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, em que um homem se encontrava em meio a dois homens e uma mulher, tentando segurá-los.

Diante da situação, os Policiais Militares se aproximaram para a abordagem, ocasião em que o homem vitimado informou que a mulher de 36 anos pediu seu aparelho celular emprestado para fazer uma ligação, momento em que apareceu um homem de 42 anos e começou a simular uma discussão contra a mulher suspeita; durante a qual a mulher retirou o aparelho da capinha e o repassou para este sujeito da discussão; ocasião em que apareceu um terceiro infrator da lei, homem de 18 anos, que recebeu o celular sorrateiramente na perspectiva de consumar o sumiço do aparelho entre eles; oportunidade em que o homem vitimado tentava segurá-los requerendo seu celular de volta; todavia, ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, o infrator que estava com o aparelho o devolveu para o homem vitimado.

Leia Também:  Polícia Civil incinera mais de 400 kg de drogas aprendidas em operações policiais

Nas buscas, os Policiais Militares encontraram a capa do celular sob a posse da mulher e ao tomar conhecimento da tentativa de furto do aparelho, deu voz de prisão para os três agressores e os conduziu para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de furto. Eles são pessoas que, segundo informações, são viciados em drogas, costumam frequentar a Feirinha e um deles já é ex-presidiário por conta de pequenos delitos pela região de Araguaína.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Mauro Carlesse empossa novos titulares da Polícia Civil
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA