PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

42 novos hidrantes são instalados em Palmas

Capital agora conta com mais segurança na prevenção de incêndios em mais de 36 quadras.

Publicado em

A BRK ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento da cidade de Palmas, está realizando a instalação de 42 novos hidrantes na capital. O trabalho é realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros, e os equipamentos estão sendo postos em pontos estratégicos do município.

Palmas agora conta com 143 hidrantes que contribuirão no combate a incêndios. Na parte central, em quadras no entorno da Praça dos Girassóis, onde se concentra a região comercial de cidade, o número de hidrantes é maior, são aproximadamente 25.

Na região de Taquaralto e Aurenys, onde a atuação do comercio também é forte, estão postos mais de 20 hidrantes, muitos desses instalados este ano. Os distritos de Taquaruçu e Buritirana, que não possuíam hidrantes, agora passam a ter.

O engenheiro da BRK Ambiental, responsável pelo município de Palmas, Lucas Nass, explica que a empresa busca proporcionar segurança às pessoas. “A preocupação da BRK Ambiental é em garantir a segurança da população. Os novos hidrantes foram instalados em locais estratégicos, que propiciam melhorias no trabalho do corpo de bombeiros”, conta Nass.

Leia Também:  Bombeiros retiram motorista morto que ficou preso às ferragens em acidente entre Colméia e Guaraí

            O diretor de serviços técnicos do corpo de bombeiros, Major Franco, conta que isso auxilia na atuação da instituição. “Isso contribui na atuação do corpo de bombeiros, porque necessitamos dos hidrantes para o apoio no abastecimento dos veículos que controlam incêndios”, explica Franco.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículos que vão a leilão já podem ser visitados em Araguaína
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA