Agência de Fomento do Tocantins confirma participação na Agrotins 2019

Denise Rocha, presidente da Fomento, apresentou, ao governador Mauro Carlesse e ao secretário de Agricultura César Halum, as linhas de crédito voltadas à inovação

 

A inovação tecnológica estará em destaque nesta edição da Agrotins, que teve seu lançamento oficial nesta segunda-feira, 8. Na oportunidade, a Agência de Fomento do Tocantins firmou parceira e a presença na programação com linhas de crédito especiais e taxas de juros diferenciadas aos empresários inovadores, durante a feira, que ocorre entre os dias 7 e 11 de maio.

A presidente da Fomento, Denise Rocha, enfatizou que a novidade está alinhada com o tema que será trabalhado na Agrotins 2019. “O foco este ano será voltado para o Agronegócio de atitude sustentável, por isso levaremos condições especiais de juros nas linhas de crédito de interesse de quem tem ideias inovadoras e precisam de crédito para tirar seu projeto do papel e colocá-lo na prática, afinal, assim iremos fomentar não só a inovação, mas também ideias competitivas e que tenham em seu diferencial a sustentabilidade”, pontuou Denise Rocha, referindo-se às linhas de crédito que serão apresentadas durante a 19ª edição da maior Feira Agrotecnológica do Norte do País.

Linhas de Crédito

Os visitantes e os expositores da Agrotins poderão conhecer a linha de crédito Inovacred, direcionada especificamente para projetos inovadores e exclusivos. Quem possui a ideia de um novo produto, processo ou mesmo um serviço inovador, pode contar com o auxílio financeiro dessa linha de crédito, que possui juros competitivos em torno dos 6% aos 9% ao ano.

Já para os Microempreendedores Individuais (MEI), a Agência de Fomento possui o Microcrédito. Direcionado para quem é MEI e precisa comprar um novo equipamento, ou mesmo aumentar o seu capital de giro e manter seu negócio aquecido.

FAÇA SEU COMENTÁRIO